A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...

Primus Cápsulas x60

€20,80

Em stock Refª: 6396689
PRIMUS é um suplemento alimentar, sob a forma de cápsulas de gelatina ovais e de cor laranja-escura.
Cada cápsula contém uma mistura de óleo de peixe rico em ácidos gordos ómega-3 (DHA e EPA), vitamina E, magnésio e ácido fólico.
Qtd.


Considerando que a fisiopatologia da depressão envolve mais do que simples depleção de neurotransmissores (como a serotonina e a noradrenalina), em que o componente inflamatório perineuronal é cada vez mais valorizado, Primus potencia a eficácia dos antidepressivos através de diferentes mecanismos que se completam.

Ácidos Gordos Ómega-3

O EPA e o DHA contribuem para o normal funcionamento do coração.

O DHA contribui para a manutenção de uma normal função cerebral. O efeito benéfico é obtido com uma dose diária de 250 mg.

A vitamina E contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

O magnésio contribui para a redução do cansaço e da fadiga e para o normal funcionamento do sistema nervoso.

O ácido fólico contribui para a síntese normal dos aminoácidos, para o normal metabolismo da homocisteína e para uma normal função psicológica.

Nota: EPA - ácido eicosapentaenóico; DHA: ácido docosahexaenóico

Com este tipo de composição procura-se obter uma ação sinérgica dos diferentes componentes e obter um efeito potenciador da terapêutica antidepressiva, num contexto de abordagem mais holística da patologia, incorporando a componente nutricional.

Tomar 1 a 2 cápsulas por dia, à refeição, com um bom copo de água.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável.

Não deve ser excedida a toma diária indicada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Não inicie a toma deste produto sem o conselho prévio do seu médico nas seguintes situações: gravidez, amamentação e anemia.

Efeitos Secundários Possíveis:
Primus é geralmente muito bem tolerado. Contudo, algumas pessoas poderão apresentar queixas gastrintestinais (eructação, azia, náuseas, diarreia, dores abdominais). Recomenda-se a toma das cápsulas com as refeições para reduzir a incidência dos efeitos gastrintestinais. Outros efeitos indesejáveis mais raros poderão ser reações alérgicas, cefaleias, tonturas, hiperglicemia ou hipotensão arterial.